quarta-feira, 11 de abril de 2012

FAQZINHO 2

Pois é, estamos hoje com o novo FAQ, que hoje é um pouco mais simples e menor porque é quase 1 da manhã e eu preciso ir dormir pois tenho aula amanhã. :D

Então VAMUH LÁ!

1- Por que você não faz um vlog? :3
Porque não, talvez até faça uns vídeos isolados, mas só pra postar aqui mesmo.

2- Você desenha pior que o Math/Mal/Ruim/Mó Cocô de pomba assim?
Na verdade não, as tirinhas eu faço zuado assim de propósito.

3-Você tem depressão de verdade?
Sim.

4- É verdade que você não se relaciona com sua mãe tem 6 anos?
Uhum.

5- Qual o programa que você usa pra fazer as tirinhas?
Papel da nomenclatura da independência dos Estados Unidos.

6- Quem é sua melhor amiga?
Monalisa.

7- Quem é seu melhor amigo?
John Lennon.

8- Por que você usa sarcasmo em quase todas as perguntas?
Porque eu tenho o dedo mindinho torto. (Tenho mesmo)

9- Você é gay/bi/bicha?
Nops.

10- Você tem namorada?
Tinha até às 9 da noite do dia 11/04 :/

Então é isso, mais dúvidas, já sabem, podem me encontrar no chat do ST ou no twitter @_RockSlave , até a próxima. ;3

4 comentários:

  1. Maldito John Lennon, como ele ousa roubar meu melhor amigo?
    Isso não vai ficar assim, ele vai ver só, nunca mais convido ele pra comer biscoito com ketchup em casa ¬¬
    Onde já se viu fazer isso comigo, véi?
    Eu tenho meus direitos
    Eu exijo sorvete de melancia pela metade do preço '-'

    ResponderExcluir
  2. Como assim ? Ò_ó
    Eu dei um sorvete pra Monalisa então ela é minha melhor amiga. u_u
    Sean seu ladrão de amigos duzoto ò3ó

    ResponderExcluir
  3. Papel de nomenclatura de independencia dos estados unidos é um ótimo programa.

    ResponderExcluir
  4. você gosta de batata? é legal né? irairairairiariairair pâncreas é meu órgão favorito, e o seu? C:

    ResponderExcluir