segunda-feira, 9 de abril de 2012

Homofobia.

Muita gente acha legal ser homofóbico, zoar os gays e tudo mais, acha que é super incrível ficar fazendo piadas homofóbicas e idiotas sobre homossexuais, mas não é bem assim.
Desde sempre nunca me considerei um homem, me considerei um ser humano. A imagem que nós temos do homem atual é incrivelmente nojenta, e eu não me encaixo nenhum pouco nisso.
Se o homem fosse um pouco mais ridículo, acho até que iria assoviar para cachorros, se é que não fazem isso já e eu não estou informado...
mas..
Corrijam-me se eu estiver errado: o preconceito contra gays não é tanto que temos até um dia do ORGULHO HÉTERO?!
Mas que porras é dia do orgulho hétero?
Não se tem orgulho nenhum em ser hétero, assim como não há nenhum orgulho em ser homossexual, dia do Orgulho Gay é completamente diferente, e eu vou explicar por quê.
Homossexuais lutaram e ainda lutam pelos seus direitos, são espancados, zoados, martirizados por todos. Ser gay é muito difícil, é uma tarefa completamente ameaçadora só de pensar.
E o Orgulho Hétero?
O que é o Orgulho Hétero? Héteros nunca tiveram de lutar pelos seus direitos, nunca tiveram de batalhar, apanhar, pois quem é hétero já tem seus direitos estabelecidos.
E aí vem uma porrada de gente que fica: ISSO AE SEAN, FALOU TUDO CARA! - E depois sai por aí xingando tudo quando é gay na rua. Eu NÃO gosto de ver gays se pegando, NÃO gosto de ver mulheres se pegando, NÃO gosto de ver héteros se pegando na minha frente, entenderam? Pra mim podem se pegar, mas em casa, qualquer um dos "TIPOS".
Vão se ferrar, aprendam a ser gente.
Eu tenho um irmão homossexual e ele é a pessoa mais importante na minha vida, amo ele mais do que tudo que possa existir, e ele não é melhor ou pior por ser gay, ele é melhor ou pior por ser o que ele é. Eu dedico este post inteiro para ele. Te amo demais, mano. :3
Então, vão crescer, ter cérebro, e não bosta.


Não sou gay. o.o

9 comentários:

  1. Dizer que tem orgulho de ser hetero é o mesmo que dizer que tem orgulho de andar com as pernas ._.' é uma coisa que não tem motivo pra você sentir orgulho, os gays podem até sentir orgulho das suas conquistas, apesar de ter uma porrada de coisas pra serem mudadas ainda, mas se você comparar com como os gays eram reprimidos antigamente D: e tudo isso é graças a batalha do povo pelos direitos (não precisa ser gay pra querer lutar a favor dos gays terem os mesmos direitos que qualquer pessoa @_@)
    Agora, heteros nunca precisaram batalhar pra serem aceitos na sociedade, isso é tão ridículo quanto você dizer que teve que batalhar pra ter direito de respirar '-' então como que uma pessoa pode sentir orgulho de nada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho orgulho de escrever com as mãos :)

      Excluir
    2. EU ESCREVO COM OS PÉS, CALABOCA AMG, PFV

      Excluir
  2. Concordo com tudo que você disse. Não tenho preconceito por nenhuma orientação sexual e acho ridiculo esses homofóbicos, sério, pra que? Ser gay/lésbica não MUDA NADA. ELES NÃO DEIXAM DE SER SERES HUMANOS.

    ResponderExcluir
  3. Héteros deviam gostar dos homens serem gays,tipo,diminui a concorrência Ô_õ
    Eu sou hétero,mas não me orgulho disso,me orgulho de ter uma namorada '-'
    Tem hétero que gosta de ver héteros se pegando na sua frente,mas quando não são héteros fica xingando,eu xingo todo mundo que ta se pegando na minha frente,PQP.
    Acho que ter preconceito é um dos piores defeitos do humano,porque a outra pessoa não vai te atrapalhar em nada,não vai influenciar na sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca achei que isso fosse ser diferente o3o
    Mas eu sou pirralha, então não conta -q

    ResponderExcluir
  5. Isso é um assunto muito polémico.
    Eu odeio ver gays, acho repugnante. Nao sei porquê. Mas com lésbicas gosto -q. Talvez com receio que algum rapaz ter com voce com essas ideias, emfim, nao sei.

    Entrando no campo religioso (nao sei nada de religiao mas foda-se), Deus criou Adao e Eva para estes se reproduzirem, entao porque nao criou 2 homens ou 2 mulheres?

    Eu não penso que alguem se sentiria completamente feliz se tivesse 2 pais ou 2 maes. Uma criança precisa de ter 1 pai e 1 mae porque há coisas que apenas cada sexo sabe transmitir.

    Ah Sean, apenas uma critica construtiva: tente evitar expressoes do tipo "vao se ferrar" e essas coisas. Cada um tem as suas opinioes e voce nao pode falar isso só porque alguem não tem as mesmas ideias de voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "vão se ferrar" e tal não é um xingamento geral, é apenas pra expressar a raiva e tal. E esses xingamentos são para as pessoas que são exatamente o que eu estou dizendo, que tipo, elas põem o gay no inferno por ser "diferente". E isso eu acho errado, não leve para o lado pessoal ;3

      Excluir
  6. pois é... meu ídolo mesmo, é gay u-u
    rob halford foda demais glr, nass

    ResponderExcluir