sábado, 7 de abril de 2012

Faqzinho.

Então para começar ça joça eu vou responder um pequeno FAQ. Finalmente, né?
Então vamos lá!

1- Você tem twitter?
Sim. @_RockSlave siga-me se quiser. (só sigo de volta se eu quiser :3)
2- Por que você é tão chato no chat?
Não sou eu que sou chato, vocês que são ignorantes e burros demais. u_u (alguns)
3- Qual sua religião?
Ateu.
4- Aonde você mora?
Rio Grande do Sul.
5- Qual time você torce?
Grêmio.
6- Seu irmão é gay/viado/puto/homossexual?
SIM!!!
7- Qual sua banda favorita?
The Beatles.
8- Qual sua idade, peso e altura?
Tenho 15 anos (faço amanhã dia 9 de Abril), tenho 49-50 quilos e tenho algo entre 1,64.
9- Volta com O Garoto Sem Rumo?
Nein.
10 e última- Como você se tornou amigo do Math?
Através do chat, eu não era o tipo de pessoa que ficava pagando pau pra ele dizendo toda hora que seus desenhos eram ótimos e isso surpreendeu ele.

E é isso. :D Espero que tenha esclarecido algumas dúvidas, claro, que eu só peguei algumas, mas, estamos ai.
Até o próximo post. :3
P.S: Se quiser deixar alguma dúvida no comentário pro próximo FAQ, pode deixar. :D

15 comentários:

  1. Feliz aniversário Xã ._.

    ResponderExcluir
  2. so vou dar feliz aniversario amanha u3u se ñ da azar. gostei vai ser mais um pra visitar =]

    ResponderExcluir
  3. UI, ele fica copiando os blog duzoto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog de quem que ele copiou? '-'
      Se for por causa do meu blog, então isso que você tá falando não faz sentido, porque antes de mim um monte de blogueiros já fazia blogs pessoais, não fui eu quem inventei, e alias os blogs foram originalmente criados pra isso mesmo, pra serem um lugar pessoal onde a gente escreve nossas ideias, então o Sean não copiou ninguem ._.'

      E mesmo que ele tenha feito o blog dele só porque eu fiz um pra mim? E daí? @_@
      Isso não é copiar, se isso fosse errado então Schoola Time não existiria hoje em dia, porque eu só comecei a fazer tirinhas de escola porque o Pedro fez uma e eu achei legal o.o'

      Excluir
    2. Acho que seu cérebro ou ervilha não se ligou que eu postei no ST que é no mesmo padrão do blogui du Math, eu fiz o nome assim pra ficar mais fácil de identificar, é como se fosse um arquivo de cada um, e a resposta do Math foi muito auto-explicativa, então o senhor enfie o dedo no seu ânus.

      Excluir
    3. Voce há de ir muito longe com esse feitiozinho 'u'

      Excluir
    4. Ui , sean ta bravinho. ¬¬

      Excluir
    5. Sean , que lindio , você é Gaúcho *-* , Gosta de um churrasco gaúcho ? (Avá '-') . Meu pai morava lá. em porto alegre. pena que não torce p. meu time. Parabens Sean , muitos que sucesso caia em suas mãos , e te deixe mt mais foda do que já é. *u*

      Excluir
    6. Tu vem falar coisa que não sabe. Vai ler um livro, para com o redtube por 1 dia, por favor.

      Excluir
    7. @Ana Beatriz Assad
      Muito obrigado, acho que foi o comentário mais legal que eu já recebi na vida. Haha. *-*
      Um beijo, e é nós do RS!

      Excluir
    8. O tenso é que só so anonimos criticam o blog, não tem coragem de mostrar a cara ¬¬

      Excluir
  4. Feliz aniversário, Xã -q
    E como você disse, veio bosta mesmo ^^' -NNN
    Brinks, gostei do FAQ, os blogueiros deveriam fazer mais :3

    ResponderExcluir
  5. FELIZ NÍVER SEAN \o agora ñ vai dar azar u3u

    ResponderExcluir
  6. Yay u Xã é Do RS ^3^ ! Mas o problema é que seu time é rival do meu p3p ( se bem que eu não estou nem ai pra essa rivalidade o3o ). Boa sorte com o blog !

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca consigo esses captchas de primeira! ;-;

    ResponderExcluir